Dúvidas principais

DÚVIDAS PRINCIPAIS

ENTENDA OS PLANOS E POLÍTICA DE CANCELAMENTO

Na Minha Biblioteca, oferecemos três opções de planos:

1. Mensal, cobrado a cada mês;
  2. Trimestral, cobrado a cada trimestre com desconto aplicado;
  3. Anual, cobrado anualmente com um desconto ainda maior na contratação.

Você pode solicitar o cancelamento da sua assinatura a qualquer momento.

Antes de prosseguir, é importante saber que sair da Conta Minha Biblioteca ou excluir o aplicativo não cancela sua assinatura.

Para assinaturas trimestrais ou anuais, o cancelamento será aplicado para a renovação do próximo período, e seu acesso permanecerá ativo até o final do período vigente.

No caso de assinaturas mensais, ao cancelar, você terá acesso até o final do mês em que fez a assinatura. Por exemplo, se seu contrato iniciou em 15 de janeiro e você cancelar em 2 de março, seu acesso estará disponível até 15 de março, que é o fim do ciclo do mês de contrato.

COMO FUNCIONA A RENOVAÇÃO DOS PLANOS?

A renovação automática ocorre no mesmo dia da contratação inicial. Todos os planos possuem renovação automática. A nova cobrança será realizada no cartão cadastrado, de acordo com a opção contratada. Note que se seu plano for mensal a cobrança é recorrente, você será cobrado todo mês e quando quiser cancelar deverá fazer a solicitação.

É POSSÍVEL EXPERIMENTAR GRATUITAMENTE A ASSINATURA DO PLANO ANUAL?

Não. A cobrança é feita no ato da contratação do plano.

SOU ASSINANTE DO PLANO MENSAL. POSSO ALTERAR PARA O PLANO ANUAL?

Não, mas ao finalizar o plano mensal você poderá contratar o plano trimestral ou anual se assim desejar.

1. Dúvidas de Acesso:
    1. 🖋️ Acessar Offline via Aplicativo