Estorno / Cancelamento
💵

ESTORNO | CANCELAMENTO

POSSO CANCELAR O PLANO ANUAL E TRIMESTRAL?

Sim, mas o cancelamento só vale após a expiração da vigência da assinatura contratada inicialmente. Ao cancelar sua assinatura, você continuará tendo acesso a Minha Biblioteca pelo período restante em seu contrato e o pagamento das parcelas mensais, caso você tenha escolhido o parcelamento, não será suspenso. A renovação automática, neste caso, não acontecerá.Sim, mas o cancelamento só vale após a expiração da vigência da assinatura contratada inicialmente. Ao cancelar sua assinatura, você continuará tendo acesso a Minha Biblioteca pelo período restante em seu contrato e o pagamento das parcelas mensais, caso você tenha escolhido o parcelamento, não será suspenso. A renovação automática, neste caso, não acontecerá.

Exemplo: se você cancelar o plano anual após oito meses de uso, continuará tendo acesso ao conteúdo e pagando o parcelamento pelos quatro meses restantes, mas sua assinatura não será renovada ao fim do período.

COMO SOLICITAR O CANCELAMENTO:

Os cancelamentos serão aceitos exclusivamente pelo site clube.minhabiblioteca.com.br.

Siga os seguintes passos:

Faça login no Clube Minha Biblioteca (https://clube.minhabiblioteca.com.br/)

Acesse a seção “Minha Conta” e selecione a opção “Minhas Assinaturas”.

Selecione o plano que deseja cancelar e clique no botão Cancelar.

Insira o motivo do cancelamento e clique no botão “Confirmar Cancelamento” para finalizar ou no botão “Não quero mais cancelar” caso queira abortar a operação.

ESTORNO DE ASSINATURA

A Minha Biblioteca não lhe cobrará caso se arrependa até 7 dias da contratação. Para fazer o cancelamento antes de 7 dias, siga os mesmos passos descritos em como solicitar o cancelamento.